Post grande de quinta

|

Desculpem a falta de postas estava sem internet(é, até parece que alguém vai acreditar, mas é a verdade.)

É, irei escrever apenas aqui uma coisa que vocês (não) irão ligar:(modo bronca on)
Sejam mais específicos! Já deixei de atender a três pedidos!
Que tipo de música querem quando escrevem:"ei, tal artista, coloque músicas dele." Mas e se eu postar as que você tem? Provavelmente a culpa vai ser minha...
Me ajudem a ajudar vocês! Eu criei isto porque num dia, eu estava indignado com os sites de baixar música atuais, então resolvi criar um, com um modo de baixar diferente!(modo bronca off)

Bom, temos mais um parceiro!Tiras Mosca do Jorge Chagas!
Se me lembro bem, ele também era da época do Fan Strips...

Se você tem facilidade em achar músicas, e quer algum site/blog/whatever de músicas como esse aqui e gostaria de participar de algum, ah, você sabe o resto. Decidi fazer isso pro caso de eu não poder postar, o que deixou aqui parado. O caso é esse: Eu não dou sinal de vida, aí vem alguém e movimenta o blog com os pedidos todos atendidos.
Caso alguém queira, me mande um e-mail, uma amostra de situação e um recado no chat.

2 comentários:

FullmetalDL disse...

Te passei um selo,da uma olhada

http://nossense.blogspot.com

FullmetalDL disse...

te passei mais um selo

 

©2009 Quero Música | Template Blue by TNB