Dois selos!

|


Bom, eu não acredito que recebi dois selos *snifs*.

Então, vamos ao primeiro selo: "Este blog tem história"

Regras do selo:
01- Ao receber o selo, você tem que contar pelo menos um resumo da história de seu blog;
02- Indique 3 blogs depois da história e os avise, é claro;
03- Ao postar esse selo nesse blog você tem que informar o blog que te deu o selo e postar essas regras;
04- Seguir as regras 1, 2 e 3.

01. Eu queria faz tempo criar um site só pras pessoas poderem fazer download de músicas, afinal eu, como disse em outro post, estava indignado com o quão difícil era procurar a torta e a direita (e a reta e a esquerda =D) as músicas. Então meu irmão me mostrou o C&H traduzidos, então acehi mais um monte de blogs no blogspot.com. Resolvi criar um blog!

02. Puxa, ao total serão 8 blogs!
Aí vai:


03. Só isso? '-'

04. É bom seguir as regras se não quiser leva multa por sonegação de selos =D

Segundo selo:

Requisitos:
01. O selo deve ser exibido, assim como a pessoa que lhe enviou;
02. Você deve tentar cuspir no telhado de sua casa;
03. Comer mentos com coca-cola ao mesmo tempo no banheiro fechado sozinho;
04. Pular de um aviao sem para-quedas em Brasilia com uma bomba amarrada no estomago;
05. Tentar ficar com aquela(e) gostosa(o) da sua escola que vc nunca teve coragem de puxar um papo;
06. Você deve indicar cinco, nem mais, nem menos, apenas 5 blogs para recebê-lo;
07. Avise os blogs premiados;
08. Definir você, seu blog e qualquer outra pessoa ou coisa em apenas uma palavra;
09. E por fim, você deve escrever. MEU BLOG É NOTA 10, afinal, é isso que o selo diz, e se recebeu é porque é mesmo…

01.O selo está aí, e pra lerem até o fim da postagem, vou falar quem enviou só na última linha, muahahahaha!!
02.Cara, sou bom nisso!
03.Parece o comercial do listerine '-'
04.O cara que me forneceu a bomba disse que se chama Ozanda Bim Jadem, acho que o nome dele é assim, tinha muito ar no meu ouvido, não ouvi direito. Mas ele me deu um brinquedinho que faz tic-tac, tic-tac,tic-tac...
05.Esqueci o tempero em casa, ela não vai ficar muito gostosa...
06. Se tem que indicar cinco, porque é a regra seis?
Bom, vamos enviar...


07. Avisar assim?
08.Barulho.

09.My blog είναι δέκα σημείωση!
Obrigado Google.

E quem me enviou os dois é...

4 comentários:

LeRoGiu disse...

o q deixa um Blogueiro feliz é receber elogios... e seja de qalqer forma expressa... valeu mesmo pelo selo!

Ranielli Pego disse...

De nada ^^

Kaki disse...

valeu pelo selo e desculpas pela demora por responder T_T

. . . disse...

Valeu!

E te passei um selo!

http://jlsproducoes.blogspot.com/2009/08/mais-um-selo.html

 

©2009 Quero Música | Template Blue by TNB